Boas vindas

Seja bem-vindo (a) ao meu blog. Sinta-se a vontade e volte sempre.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Nova fonte

As redes sociais são uma ótima fonte de conhecimentos e amizades.
Há inúmeras redes sociais, as mais populares hoje em dia são: orkut e twitter. Orkut é uma rede de relacionamentos, na qual o usuário adiciona fotos, vídeos, participa de comunidades e muitos mais. Já o twitter é uma ferramenta que vem crescendo a cada dia. É chamado de micro-blog, onde os adeptos podem escrever textos cento e quarenta caracteres.
Muitos internautas buscam nas redes sociais pessoas com culturas e gostos parecidos, ou diferentes dos seus. Com quem possam construir uma amizade ou até um romance. Reencontrar amigos do passado, aqueles seguiram outros caminhos diferente do seu, e que acabaram perdendo contato.
Existem portas de entradas para outras páginas e sites, são chamados de "links". É uma corrente de assuntos, um interligado a outro. É possível compartilhar com várias pessoas (dependendo do tamanho da sua rede de amigos) de uma forma prática e rápida (instantânea).

Com as redes sociais, se for do interesse do usuário, é possível acessar diversos assuntos, tanto relacionado a política, economia, quanto a outros assuntos. Sempre usando com responsabilidade e consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário